Pular para o conteúdo principal

O Castelo do Lobo, de Margareth Moore { Resenha}

O Castelo do Lobo é um Romance Medieval, escrito pelaRomance Medieval e publicado originalmente pela Harlequin books.
Sir Rheged de Cwn Bron, é um cavaleiro da Inglaterra mais conhecido como o " Romance Medieval", famoso por sua bravura e pelos longos cabelos selvagens.
Ao participar de um torneio promovido por Lord Delac no castelo Delac e vencer a competição, Rheged é enganado por Delac com um prêmio falso, e num ato de vingança leva Lady Thomasina que é sobrinha de delac, a força para o seu castelo de Cwn Bron.

Só que diante do feito, Rheged acaba se apaixonando por ela e ela por ele. Mas há um porém, Milady Thomasina estava prometida para o Sir Blaine, um velho nobre pérfido e tarado, que vive atacando as mulheres ao seu redor. Quase se inicia uma guerra por causa do rapto de Lady Thomasina, entre Lord delac e o lobo de gales.
No decorrer da história, O lobo de gales e thomasina vivem um tórrido romance no castelo dele, e juntos enfrentam  os inimigos que querem acabar com os dois. Há muito romance, cenas quentes e muita aventura e reviravoltas nesse livro. A história prende a atenção do leitor do início ao fim, vale a pena se deliciar nessa aventura com esses personagens que são só amor.


"Quero estar com você todos os dias e noites - ele sussurrou, as palavras confirmando o que os seus olhos evidenciavam. 

Tamsin colocou o dedo indicador sobre os lábios dele e balançou a cabeça. As declarações que ouvira eram as respostas que ela aguardava há muito tempo. Não era preciso saber de mais nada além do profundo amor que nutriam um pelo outro. Apesar dos percalços, erros, enganos contra todas as expectativas, ela havia encontrado o melhor homem da Inglaterra e era amada assim como o idolatraria para o resto de sua vida.

- Não há noivo melhor, ninguém é mais corajoso e admirável que você. Ninguém nunca me amou assim, ou me considerou um prêmio inestimável. Se eu puder ficar aqui com você, como sua esposa, serei a mulher mais feliz de toda a Inglaterra." ( Páginas 212 e 213)





Livro: O Castelo do Lobo
Título original: Castle of The Wolf 2014
Autora: Margaret Moore
Editora: Harlequin Books
Gênero: Romance Medieval
Número de páginas: 284
Avaliação: Bom
Fotos: Instagram/martaluciana1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bilhões e Bilhões - Reflexões sobre a vida e a Morte na virada do Milênio, de Carl Sagan

Bilhões e bilhões foi o último livro escrito pelo Cosmológo e Cientista Carl Sagan (1936-1996), antes de falecer em 1996. O Cientista traz explicações e reflexões acerca de vários assuntos que inclui desde ciência, religião,  o cosmo, aborto, e fala sobre o aquecimento global e a destruição da camada de ozônio na terra, faz duras críticas aos conservadores e nos mostra soluções e caminhos para conservar e proteger o planeta Terra. 

Ele fala sobre o aborto e traz uma excelente explicação com ilustrações e com base científica acerca dos fetos e os movimentos Pró-escolha e Pró-vida, e faz novamente duras críticas a sociedade conservadora e suas vaidades, e enaltece o empoderamento feminino das mulheres na sociedade. E mostra alguns de seus artigos que foram escritos científicos para a revista Parade e faz uma reflexão esplêndida sobre o século XX e os principais acontecimentos que ocorreram na história da humanidade, desde o surgimento dos planetas, os feitos da humanidade e suas catástro…

(Resenha) Hannibal - A Origem do Mal

Em Hannibal - A Origem do Mal, o autor nos leva para conhecer o passado do canibal mais aterrorizante (e admirado também, é claro.) dessa saga de livros best sellers do Thomas Harris.
A história do Dr. Lecter se passa durante a segunda guerra mundial na região dos Balcãs, ainda garoto aos treze anos de idade. A família Lecter vive os horrores da guerra com a invasão do exército nazista nos Balcãs, seu pai, o conde Lecter resolve fugir com a família, mas infelizmente eles são mortos pelas rajadas de bombas que são lançadas pelos caças nazistas. O garoto Hannibal e sua pequena irmã Mischa, sobrevivem, e juntos vivem os horrores da guerra. Só que os dois são capturados por caçadores canibais, disfarçados de agentes da cruz vermelha, que vivem pelas redondezas saqueando as casas abandonadas e matando os fugitivos.


Famintos, por falta de alimentos, os captores cobiçam devorar a pequena mischa, e Hannibal tenta de todas as maneiras proteger a irmã, esforço em vão, eles matam-na a golpes de ma…

Resenha do Livro Como Eu Era Antes de Você ( Jojo Moyes )

Como eu era antes de você, escrito pela Inglesa jojo moyes é o tipo de livro que faz o leitor se emocionar, rir e também se chorar. Não me fez chorar,mas fiquei entristecida ao ler sobre o fim que o personagem,Will Traynor, deu à própria vida, me encantei por todos personagens que passam uma verdade absurda nos diálogos e nos acontecimentos em torno da estória. O livro é sensacional e faz com que o leitor se imagine em cada cenário descrito no livro. Eu amei.
Louisa Clark, é demitida do emprego pelo patrão Frank, que fecha o café onde trabalha, e Lou se vê  aflita por ter acontecido isso ,sendo que ela ajuda sua família em casa com as despesas do lar. Lou é jovem, alegre e tagarela, e acaba encontrando um trabalho de cuidadora de um jovem tetraplégico, Will Traynor Rico e muito mal humorado- que sofreu um acidente no qual a moto o atropelou e deixou ele tetraplègico. È contratada pela Mãe de Will,CamillaTraynor, para pôder convencer ele a desistir da eutanásia. Lou aceita o trabalho,e…